top of page

Aftermovie: a melhor forma de impulsionar o seu evento

  • Foto do escritor: Philipe Valença Antunes
    Philipe Valença Antunes
  • 24 de mar. de 2020
  • 1 min de leitura

Sempre surgem dúvidas quando se trata de promover um evento, de conseguir novos patrocinadores, etc. Mas o que ainda é desconhecido pela maioria das pessoas é que uma boa estratégia de marketing por si só não consegue chamar a atenção que se deseja para tal, é necessário utilizar todos os recursos possíveis, sejam eles campanhas de mídias digitais, mídias impressas como folders e flyers, e claro, vídeos.


Um aftermovie é um desses recursos. E existe forma melhor de atrair atenção para um acontecimento futuro do que mostrar o sucesso daquele que já aconteceu? É dessa forma que funciona esse tipo de vídeo: utilizam-se takes feitos durante o evento, de preferência aqueles que mostram o público em seus melhores momentos, e compila-se tudo em um só vídeo, chamado “aftermovie” que, na tradução literal, significa “vídeo de depois”. O resultado final dá um gostinho de “quero mais” em quem já compareceu, e vontade de experimentar a sensação em quem ainda não o fez. Esse recurso pode ser muito explorado no caso de festas, por exemplo.


Ao utilizar um aftermovie como estratégia de marketing, você consegue atrair o público-alvo, fazendo com que ele conheça de forma mais profunda a sua proposta e considere melhor comparecer ao próximo evento que você vier a realizar. A Foco entende bastante do assunto, já que nós já realizamos esse tipo de trabalho. Caso tenha ficado alguma dúvida, nós podemos te ajudar! É só entrar em contato.

 
 
 

Comments


Entre em contato com a gente

para criarmos filmes notáveis.
focopro@focopro.com.br  |  +55 34 3314-9295
 
Av. Francisco José de Carvalho, 366 - Parque do Mirante Uberaba/MG I Cep: 38.081-470
  • Preto Ícone Twitter
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone YouTube
  • Preto Ícone Instagram

© 2023 by Daniel Russo. Proudly created with Wix.com

bottom of page