logoMegacana.png

O que parecia um desafio se tornou um grande sucesso.

Um hotel fazenda sem nenhuma estrutura inicial para uma transmissão deste porte se transformou no centro nacional do setor sucro-energético.
2 geradores, internet via rádio redundante, mais de 2 dezenas de profissionais especializados. Para que toda a grandiosidade do cenário montado fosse explorada 1 Cam matte foi utilizado, além de outras 3 câmeras e 1 drone.

 

Em sua 12ª edição, a feira contou com painéis, debates, balcões de negócios e dias de campo virtuais, com a participação de especialistas do setor e CEO’s das principais empresas e usinas do país.  Além disso, diversas personalidades e autoridades políticas marcaram presença na live, como: a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, o jornalista Alexandre Garcia, a empresária Cris Arcangeli e o empreendedor Gustavo Caetano, autor do best seller “Pense Simples”. E para fechar com chave de ouro, a Megacana teve um show especial do cantor Léo Chaves, para encerrar com sucesso o terceiro, e último dia de evento. tudo isso minuciosamente dirigido e mediado por 3 apresentadoras.


A edição deste ano foi sucesso absoluto, e mais de 25 mil visualizações no Youtube. Neste novo tempo que se apresenta com toda certeza este foi um evento virtual que será lembrado pela perfeição nos mínimos detalhes.

Fotos: André Santos